R$ 1452,00
Atendimento ao cliente, SAP, E mail, Solicitações, Reclamações, Telefone, Queixas, Empresa, Suporte, Redes sociais
Descrição: Atividades:Atuar na area de Marketing da empresa;Efetuar o apoio e realização de tarefas de
simpática e receptiva;Sanar as questões do visitante, com orientações claras, adequadas e objetivas;Apoiar
do curso de Publicidade e Propaganda;Arrumar os estúdios de comunicação para as aulas práticas;Dar apoio
externos e demais rotinas pertinentes;Preparação e publicação de conteúdo para intranet;Participar e apoiar
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar contato telefônico, presencial ou virtual, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável;Apoiar conforme solicitação, seguindo os processos e procedimentos estabelecidos pelas áreas responsáveis;Apoiar
transmissão;Cadastro de brindes da pauta de prêmios no site;Subir podcasts;Controle do estoque de brindes e apoio nas entregas;Apoio no controle de seleção e documentação para autorizações de promoções;Orçamento/ produção de brindes;Apoio no planejamento e desenvolvimento de ações de ativação de marca/ promoções / ações