R$ 2172,00
Graduação em Administração
Elaboração de relatórios, Atendimento ao cliente, Suporte, Emissão, Responsável, Documentos, Área, Sistema, Notas fiscais, Empresa
Descrição: ANALISTA DE ATENDIMENTORealizar o atendimento das chamadas recebidas na Central de Relacionamento e via e-mail da funcionalidade “Fale Conosco”, site da Entidade e Assistente Virtual, Reclame Aqui,
estratégias gerais de DHO, sistemas, táticas e procedimentos em toda a organizaçãoPrestar suporte aos assistentes
atualizados.Realizar autoinspeções, quando necessário.Elaborar Indicadores da Qualidade.Instruir e dar suporte a Assistentes
operacional das estratégias e planejamentos desenvolvidos pelos superiores, prestando assistência ao analista
mantenham atualizados.Realizar autoinspeções.Elaborar Indicadores da Qualidade.Instruir e dar suporte ao Analista Pleno, Júnior, Assistentes e Inspetores da Qualidade.Subsidiar tecnicamente os projetos multidisciplinares