R$ 2189,00
Graduação em Administração de Recursos Humanos
desenvolvidasManter as programações de escala atualizadas no sistema SchedulinkRevisar a conformidade do pessoal IntermediárioExperiência nas atividades descritas acimaConhecimento do Pacote OfficeDesejável Ensino Superior Cursando em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo - Exclusivo para Pessoa com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe! A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos, atendimento telefônico, controle de contas e notas fiscais e suporte ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOExclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Brumadinho
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOExclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Cubatão –
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo III - Frota (Vaga afirmativa para pessoas PCD)Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) III para integrar nossa equipe de Frota.
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR DE LOGÍSTICA DE MATERIAS -EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIALocal: Jeceaba - MGAtribuições: - Realizar atividades de movimentação de materiais utilizando equipamentos mecânicos, como empilhadeira, ponte rolante e demais equipamentos para movimentação de carga conforme a necessidade;- Atuar na organização, movimentação e estocagem dos materiais, seguindo as regr...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE OPERACIONAL / LOGÍSTICAExclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Cubatão
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE OPERACIONAL / LOGÍSTICAExclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Jundiaí
com os serviçosburocráticos dos segmentos de RH: Recrutamento, Seleção, Treinamento, Administraçãode Pessoal sistemas de identificação de empregados e outros que visem à integração dopessoal;Executar rotinas de pessoal , fazendo correções, para certificar-se de sua exatidão;Esclarecer os funcionários sobre rotinas de administração de pessoal e...