R$ 1808,00
Controle de vendas, Carteira de clientes, Novos clientes, Via telefone, Via e mail, Suporte, Comercial, Elaboração, Planilhas, Propostas comerciais
melhor experiência do cliente.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Experiência com vendas/área comercial
serviços dos softwares Autodesk, Microsoft e Adobe, e está com novas oportunidades de trabalho para área comercial O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios profissionais que sejam comunicativos, extrovertidos e possuam alta energia para comunicação em vendas internas RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇ...
serviços dos softwares Autodesk, Microsoft e Adobe, e está com novas oportunidades de trabalho para área comercial O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios profissionais que sejam comunicativos, extrovertidos e possuam alta energia para comunicação em vendas internas RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇ...
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas
Descrição: Assistente de Vendas InternoVocê está em busca de uma oportunidade desafiadora e recompensadora em vendas internas? Estamos à procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização Zona Norte também são bem-vindos a se candidatar.Experiência Desejada:Experiência prévia em vendas inter...
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:1 - Receber NF´s internas;2 Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação CLT em horário comercial
documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens / Etiquetas / Lacres);• Atender as solicitações dos clientes internos Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação CLT em horário comercial
-Gerenciar as solicitações de materiais feitas pelas áreas internas;-Apoiar na produção de Inventário recebimento de mercadorias;-Lançar dados no sistema SAP;-Atendimento direto aos clientes das áreas internas Experiência prévia em logística;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
Descrição: Empresa no segmento hospitalar, contrata: Assistente AdministrativoPrincipais responsabilidades ao público e/ou atividades administrativasDisponibilidade para atuar de segunda a sexta em horário comercial
na vida do Auxiliar Administrativo:Apoiar no acesso às áreas comuns da operação conforme as regras internas aparelhos de comunicação e recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna administrativas;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial
recebimento de cheques (RPC): monitorar e acompanhar o recebimento dos cheques, sua entrega para a área comercial
recepcionadas e atualizar as linhas do sistema adequadamente; '- Envio diário de Censo de pacientes internados altas para as operadoras, conforme e-mails cadastrados junto ao setor de Contas Médicas Corporativo/Comercial divisão de carteira dos Analistas; '- Receber Check List, tirar cópia após análise da Auditoria Médica Interna