R$ 1808,00
Controle de vendas, Carteira de clientes, Novos clientes, Via telefone, Via e mail, Suporte, Comercial, Elaboração, Planilhas, Propostas comerciais
melhor experiência do cliente.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Experiência com vendas/área comercial
vencidas e envio de reajuste; Cadastro tabelas em seus respectivos sistemas e produtos;Negociações internas
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA:Dar assistência ao time Comercial elaborando cotações e entregando informações dentro dos prazos acordados e do padrão de qualidade da empresa, respeitando as normas e políticas internas Nutrição e cursos relacionados.Experiência prévia:Com experiência em atendimento ao cliente e/ou área comercial
gerente da unidade a possibilidade de comercialização;- Auxiliar e analisar as condições do mercado interno
gerente da unidade a possibilidade de comercialização;- Auxiliar e analisar as condições do mercado interno
;Inclusão de pedidos no sistema Protheus; Auxiliar a emissão de pedido de vendas e de compra; Apoio interno
Descrição: Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe).Suportar a equipe de vendas (cadastro de geladeiras, solicitação alteração de rota, visitação) e repassar a chefia imediata.Apoiar nos cadastros de clientes.Acompanhar e controlar informações sobre campanhas promocionais.Controlar o estoque de materiais de merchandising, registrando a entrada e saída dos mesmos em planilha ...
serviços dos softwares Autodesk, Microsoft e Adobe, e está com novas oportunidades de trabalho para área comercial O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios profissionais que sejam comunicativos, extrovertidos e possuam alta energia para comunicação em vendas internas RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇ...
serviços dos softwares Autodesk, Microsoft e Adobe, e está com novas oportunidades de trabalho para área comercial O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios profissionais que sejam comunicativos, extrovertidos e possuam alta energia para comunicação em vendas internas RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇ...
serviços dos softwares Autodesk, Microsoft e Adobe, e está com novas oportunidades de trabalho para área comercial O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios profissionais que sejam comunicativos, extrovertidos e possuam alta energia para comunicação em vendas internas RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇ...
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas
Descrição: - Realizar pós-vendas;- Executar agendamentos, registro de coletas e rastrear as entregas dos produtos;- Requisitar assistência técnica e prestar suporte ao cliente, realizando as tratativas necessárias;- Lançamento de Nota Fiscal;- Realizar análise de crédito;- Prestar suporte aos vendedores;- Trabalhar de maneira multidisciplinar, envolvendo as áreas necessárias no processo.Outros...
Descrição: Assistente de Vendas InternoVocê está em busca de uma oportunidade desafiadora e recompensadora em vendas internas? Estamos à procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização Zona Norte também são bem-vindos a se candidatar.Experiência Desejada:Experiência prévia em vendas inter...
Descrição: A Colortel busca profissional para área comercial, como Assistente de Negócios. Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial, desenvolverá ...
documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens / Etiquetas / Lacres);• Atender as solicitações dos clientes internos Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação CLT em horário comercial
-Gerenciar as solicitações de materiais feitas pelas áreas internas;-Apoiar na produção de Inventário recebimento de mercadorias;-Lançar dados no sistema SAP;-Atendimento direto aos clientes das áreas internas Experiência prévia em logística;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial Invoice e outros);Recebimento e conferência de pré-alerta;Cadastro e registro de dados em sistemas interno
riscos na Política de Aceitação e no contrato de Resseguro;Atendimento de clientes externos (corretor) e internos (comercial).Formação Acadêmica/Cursos:Graduação em DireitoCompetências/Habilidades:Flexibilidade;Análises
Descrição: Empresa no segmento hospitalar, contrata: Assistente AdministrativoPrincipais responsabilidades ao público e/ou atividades administrativasDisponibilidade para atuar de segunda a sexta em horário comercial
na vida do Auxiliar Administrativo:Apoiar no acesso às áreas comuns da operação conforme as regras internas aparelhos de comunicação e recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna administrativas;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial
recepcionadas e atualizar as linhas do sistema adequadamente; '- Envio diário de Censo de pacientes internados altas para as operadoras, conforme e-mails cadastrados junto ao setor de Contas Médicas Corporativo/Comercial divisão de carteira dos Analistas; '- Receber Check List, tirar cópia após análise da Auditoria Médica Interna