serviços dos softwares Autodesk, Microsoft e Adobe, e está com novas oportunidades de trabalho para área comercial O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios officeExperiências na área de vendas corporativas / atendimento ao cliente será um diferencial.Residir em Belém graduação, acesso ao EAD MAP...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.
recebimento de cheques (RPC): monitorar e acompanhar o recebimento dos cheques, sua entrega para a área comercial
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devid...
Descrição: Perfil/Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com vendas no varejo e atendimento ao cliente;- Desejável experiência no segmento de produtos de luxo, maquiagem, perfumaria, dermocosméticos, cosméticos, higiene pessoal e beleza;- Pacote Office Básico;- Desejável conhecimento em uma língua estrangeira;- Disponibilidade de horário para escala 6x1 (tarde/noite);Outros requisitos:
Descrição: - Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar rel...
Descrição: A Colortel busca profissional para área comercial, como Assistente de Negócios. Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial, desenvolverá ...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com tarefas múltiplas;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de OrçamentistaLocal: Belo Horizonte elaboração dos orçamentos;Apoio na participação de concorrências e licitações, bem como atendimento comercial