Descrição: Apoiar nos processos de validação de cardápio para controle diário de insumos para a produção de refeição focando na gestão de custos e controle de desperdícios.Validar a taxa de ocupação diariamente;Validar o cardápio a ser produzido diariamente;Fazer a requisição diária de insumos conforme per capita x volume de refeição x cardápio;Realizar a distribuição dos quantitativos devidos ...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar no processo de produçãode produtos- Garantir que todos os produtos
Descrição: Arrumação e montagem de prontuário;Recebimento e devolução de documentos, arquivamento, distribuição de contas,Arrumação de caixas para arquivo;Entrega de prontuários no SAM (Serviço de Arquivamento Médico);Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre quenecessário;Dentre outras atividades inerentes a função.Outros requisitos: En...
Descrição: Responder pelos processos de recebimento, armazenagem, separação, dispensação e inventário do que chega ou sai do setor em que atua, sejam eles adquiridos, emprestados ou em estoque, observando procedimentos, diretrizes internas e a organização do setor.Alocar todo material do setor de forma organizada e de fácil acesso, atendendo às diretrizes internas de armazenamento de cada insum...
Requisitos: - Ensino Superior cursando ou completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Desejável experiência com Sistema Tasy; - Experiência com Relacionamento Médico, será um diferencial. Atividades: - Captação de médicos e efetuação de cadastro, analisando a documentação entregue (completa e correta, dentro da validade); - Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade, co...