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Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades:Apoiará a área de Projetos com rotinas administrativas; Acompanhar indicadores
Descrição: Responsabilidades:Organização de conferência de documentos;Apoiar na construção de relatórios para auditoria;Conferência e arquivamento de canhotos; Realizar o reconhecimento de vendas e entregas.Local de trabalho: Morumbi/SPModelo de trabalho: HíbrídoOutros requisitos: Experiência anterior na área logística será considerado um diferencial;Conhecimento em pacote office;Perfil organiz...
novos colaboradores;- Auxiliar na organização de treinamentos e eventos internos;- Realizar atividades administrativas
oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando como Assistente Na sua rotina, você irá: Apoio em rotinas administrativas setor fiscal, escrituração fiscal, cálculo
procedimentos da área e orientações do superior imediato.Orientar tecnicamente profissionais do cargo Assistente Administrativo e Menor Aprendiz, quando aplicável.Administrar demandas, assegurando qualidade das entregas