R$ 1782,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas Contato direto com os clientes contratantes Necessário extrema organização, pois o cargo atua com utilização de várias planilhas contendo dados de extrema importância para o funcionamento da ...
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar na digitalização de documentos para familiares de pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório;Apoiar no processo de controle de internação eletivos;Emitir documentos para orgãos responsável.Out...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
.- Não é preciso ter experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo
- Formação: Ensino Médio Complete - Experiência: Experiência com atendimento ao público, rotinas administrativas clientes (internos e externos) para os setores desejados • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, e encaminhar diariamente à Gestão Administrativa, manter área administrativa organizada
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento
- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Em seu dia a dia, desenvolverá tarefas administrativas relacionadas às consultas, aos exames, procedimentos dos pacientes, além de dar suporte aos médicos e à equipe técnica.Irá atuar na rotina administrativa equipamentos, tecnologia;• Solicitar, recepcionar e organizar estoque de materiais;• Realizar rotinas administrativas
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
solicitações de clientes via e-mail, telefone e WhatApp.Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativas
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas