R$ 1782,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de rotina administrativa dentre outras atividades pertinentes Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Dominío do Pacote Office;Desejável vivencia em rotinas administrativas
diferencial.Se você é organizado(a), proativo(a), tem afinidade com números e busca crescimento na área administrativa
cursando superior em Ciências Contábeis, Administração e Economia;Desejável conhecimento em Rotinas Administrativas
Organização e arquivamento de documentos• Atendimento a fornecedores e clientes (telefone e e-mail)• Suporte administrativo técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas)• Experiência prévia na área administrativa
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time serão:Digitalização de documentos físicos;Organização de arquivos eletrônicos em nuvem ou sistemas;Controle de entrada ...
Completo ou cursando superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.Vivência prévia em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de AssistenteEstamos em busca de um assistente para se juntar à nossa equipe dinâmica você.Responsabilidades:Elaborar cálculos de operações financeiras.Elaborar laudos e pareceres técnicos.Atuar como assistente período de Economia, Ciências Contábeis, Matemática ou Administração.- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Buscamos um Assistente de Contas a Pagar Sênior para atuar em nossa equipe administrativa, lançamentos de concessionárias;Utilizar o sistema Gosoft para gestão financeira;Apoiar nas rotinas administrativas
Descrição: Vaga: FinanceiroEstamos em busca de um(a) Assistente Financeiro para fazer parte da nossa controles internos, com foco no uso do Excel.O que esperamos de você:Experiência ou conhecimento em rotinas administrativas Excel;Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.Diferenciais:Experiência anterior em áreas administrativas