R$ 1782,00
Graduação em Administração
Descrição: O profissional será responsável pela análise de relatórios, reportar o desempenho de SLAs de serviço, gerar relatórios diários e semanais, acessar sistemas internos e de clientes para abertura de chamados, gestão de qualidade e desenvolver ferramentas avançadas utilizando Excel VBA (ou Python) para otimizar processos.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutro...
Descrição: Estamos em busca de Auxiliar Administrativo para se juntar a nossa equipe em São José dos em andamento em Administração e/ou áreas afins;Conhecimento em Pacote do Office;Experiência em áreas administrativas
Descrição: Responsabilidades:Apoiará a área de Projetos com rotinas administrativas; Acompanhar indicadores
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado de horário, inclusive para os finais de semana e feriadosAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas
Descrição: O Assistente de Território presta assistência nos processos administrativos da área, auxiliando ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário de pacote Office;Experiência anterior em atividades administrativas
Descrição: Estamos com uma oportunidade para Assistente de Vendas para trabalhar na filial São José dos Principais atribuições:Auxiliar nas rotinas administrativas de Vendas.Atender as demandas de clientes em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Desejável experiência em rotinas administrativo
Descrição: O Assistente de Território presta assistência nos processos administrativos da área, auxiliando ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário de pacote Office;Experiência anterior em atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial proativo(a), ágil e organizado(a) para atuar entrega final assegurando qualidade, prazos e atendimento próximo ao cliente.Outros requisitos: O(a) Assistente Comercial será responsável por gerir pedidos e processos administrativos, registrando-os no sistema, comunicação e facilidade para trabalho em...
Descrição: Será responsável pelo suporte à área de Vendas em processos administrativos, fazendo a interface
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial