 
        #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo
ecossistema que conecta inovação, beleza, tecnologia e visão empreendedora a serviço dos empresários, consumidores Realiza o atendimento e o cumprimento da jornada do revendedor no ER aplicando o modelo de relacionamento
 
        .- Realizar o atendimento telefônico receptivo, assegurando o acolhimento do cliente, a apresentação contato com outras áreas internas para levantamento de informações necessárias para a continuidade do atendimento Outros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente via voz;Noções do CDC (Código de Defesa do Consumidor
 
        de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento negócio do cliente.Auxiliar em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.Realizar atendimento multicanal (voz) e, se necessário, por chat e e-mail em inglês.Resolver questões não técnicas complexas para consumidores (Requis...
 
        de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento 🚀✨#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Atendimento a clientes B2B que possuem anúncios ou potencial negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.- Atendimento multicanal (voz) e, se nece...
 
        #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
 
        #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor
 
        #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Atividades:- Liderar as operações de atendimento ao cliente, garantindo eficiência e solução dos problemas;- Desenvolver estratégias de atendimento para para garantir a satisfação do cliente e desempenho da equipe;- Supervisionar e capacitar a equipe de atendimento cliente, implementando melhor...
 
        negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol;Resolver questões não técnicas para consumidores
 
        Descrição: Atender com excelência os consumidores que entram em contato pelos canais de comunicação da identificar melhorias para os produtos e aumentar o nível de satisfação dos consumidores.Atender os consumidores e clientes que entram em contato com a empresa através dos canais de atendimento 0800, cartas, e-mail Cadastrar os consumid...
 
        Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento receptivo por voz e por efetuar a venda Além da venda, é seu escopo de trabalho também auxiliar o consumidor em dúvidas técnicas, solucionar , o consumidor poderá encontrar dificul...
 
        Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento receptivo por voz e por efetuar a venda Além da venda, é seu escopo de trabalho também auxiliar o consumidor em dúvidas técnicas, solucionar , o consumidor poderá encontrar dificul...
Descrição: atender, orientar e negociar com clientes para a venda, buscando a satisfação do consumidor
 
        Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender incremento de vendas;Elaborar programas de treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor , com foco na qualidade do atendimento e valorização do profissional;Promover campanhas e ações no PDV , em parceria com a equi...
 
        Conectamos fabricantes de tecnologia com consumidores através da Distribuição de produtos para redes Trocafy e do Varejo Físico, com lojas próprias e agregando serviços que possam impactar positivamente o consumidor Realizar procedimentos para abertura e/ou fechamento de loja;· Atendimento ao cliente - levantamento
 
        atuação no Brasil, contamos com mais de 25 mil colaboradores, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, atendendo 93 milhões de consumidores em 8 estados. descarga com oscones;Separação, conferência e organização da carga;Carga e descarga de mercadorias;Atendimento
 
        desejadas, inovadoras e conscientes, conectadas pelo propósito de entregar a melhor experiência aos nossos consumidores o layout de Visual merchandising da marca;- Passadoria e precificação;- Auxiliar os vendedores nos atendimentos
 
        #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor completo;Inglês a partir do intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiencia com atendimento ao ...
 
        atuação no Brasil, contamos com mais de 25 mil colaboradores, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, atendendo 93 milhões de consumidores em 8 estados.
Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca semelhantes;Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;Desejável conhecimento em atendimento
 
        objetivos de comunicação e negócios dos clientes.Outros requisitos: RESPONSABILIDADES DO EXECUTIVO:• Atender negócios no mercado automotivo, identificando oportunidades a partir de dados de mercado, comportamento do consumidor
 
        #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento e resolução de reclamações via Reclame Aqui, analisando Atuação com foco na reputação da marca, fidelização e melhoria da experiência do consumidor.
 
        clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;Fazer registro dos atendimentos cliente.Consumidores que precisam de suporte técnico para instalar / usar produtos Xbox:Orientar os consumidores