R$ 1907,00
Graduação em Administração de Recursos Humanos
Descrição: Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos : Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo
Descrição: HRequisitos: - Formação: Superior Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins - Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula
Descrição: Emissão de Notas fiscaisAbertura e fechamento de caixaRecebimento de produtosControle de estoqueAtendimento ao ClienteOutros requisitos: O Candidato deve possui experiência nas funções descritas (Emissão de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, recebimento de produtos...)Possuir disponibilidade para atuar na abertura e fechamentoExcel Intermediário (S...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH *Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio
contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados e acessíveis quando necessário.Atividades Administrativas Internas: Executar diversas tarefas administrativas internas, contribuindo para a eficiência operacional da equipe e o cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas
.- Apoio e direcionamento dos assuntos pertinentes as rotinas de RH como Admissão, Folha de Pagamento
arquivos;- Organização e planejamento da integração de enfermagem;- Retiradas e devolução de provas no RH
de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas encomendas; -Recolher, conferir e encaminhar toda documentação dos colaboradores da unidade para o Rh Recursos Humanos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório ou em funções administrativas
Descrição: Requisitos: Cursando nível superior em Administração ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel em nível Básico);Ter atuado em rotinas de Departamento Pessoal, bem como; atendimento de colaboradores para sanar dúvidas relacionadas a benefícios e inserção de dados em planilhas.Ter fácil acesso a região de Cabreúva / SP.Principais Atribuições: Será responsável pelo atendimento...
.- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à **Requisitos:**- Ensino médio completo- Experiência prévia em funções administrativas.- Conhecimento
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Apoiar a operação em relação a rotinas administrativas de forma generalista, suportando em atividades relacionadas as áreas de RH, segurança do trabalho, compras de atuaçã...
reclassificações.Controle de estoque de materiais (escritório, EPIs etc) e efetuar pedidos de comprasSuporte ao RH
Descrição: Personale Consultoria seleciona profissional para atuar em empresa no segmento de seguros:Atribuições do Cargo:Controle do orçamento da área; Provisionamento do orçamento; Dar suporte nas conferênciasTratativas com Forncedores. Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em demandas administrativas.Requisitos:- Ensino superior co...
Descrição: Realizar ajustes e fechamentos de contasAnálise e ajuste de contas médicas via sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança aos convênios.Manipulação de documentos físicos e online (organização)Outros requisitos: Requisitos:•Ensino médio completo•Pacote Office•Desejável: Conhecimento com o sistema TasyRemuneração e Benefícios:•Vale Alimentação;•Vale Tran...
Realizar processos de admissão e demissão, controle do ponto eletrônico, férias e outros processos administrativos da unidade;Atuar como ponto de contato para colaboradores com questões relacionadas a RH;Realizar processo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo realizar pesquisas, a...
Estamos contratando um Assistente Administrativo para atuar em Divinópolis, MG.Para esta posição, você programar e agendar treinamento; controle de ponto eletrônico; acompanhamento do colaborador)Rotinas de RH
contratos e aditivos de trabalho, assegurar a integralidade e validação dos dados nos subsistemas de RH
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa de grande representatividade no mercado, localizada em Macaé.Atividades:• Controlar, organizar e atualizar arquivos, bem como, receber, conferir e distribuir e correspondências;• Emitir planilhas, relatórios e documentos diversos;• Orçar, Solicitar e Acompanhar a execução de serviços de manutenção estrutural• Gestão d...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer com essa equipe de RH.Se você é organizado(a), proativo(a) e tem interesse em trabalhar na área de RH
Atividades:Trabalhar em estreita colaboração com colegas de equipe para garantir a eficiência das operações administrativas Administração, RH ou área correlatas.
Descrição: Requisitos:*Ensino fundamental completo;*Experiência na área logística;*Fácil acesso para a região da Vila Jaguará.Principais atribuições:*Realizará a separação dos produtos acabados e, quando necessário auxiliará na expedição. Horário de turnos:1ºT – De 2ª e 6ª das 05h45min. às 13h59min. e sábados alternados das 05h55min. às 12h10min. 2ºT – De 2ª a 6ª das 13h44min. às 22h00. E sába...
ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos , financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas relacionadas à execução de projetos de construção....
Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativas, tais como envio de boleto e recibo.Requisitos
Descrição: Vaga: Assistente IEstamos em busca de um Assistente I para se juntar à nossa equipe. organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas eficiência e eficácia das operações.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas responsab...
Odontológico e Convênio Farmácia;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Realizar outras tarefas administrativas do setor de RH/DP, conforme necessário.Requisitos:Desejável experiência prévia em lançamento de notas
- Auxiliar o Gestor de RH nas soluções e no desenvolvimento das pessoas, líderes e funcionários. - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de Recursos Humanos, tais como: admissão,
Vaga Afirmativa para pessoas Negras e/ou LGBTQIAP+: Assistente de Departamento PessoalLocal: São Paulo /SPAtividades da vaga: Apoiar nas demandas administrativas da área de Administração de Pessoal;Solicitação atividades operacionais.Requisitos para a vaga: Superior cursando ou concluído nas áreas de Gestão de RH