R$ 2029,00
Graduação em Administração
Elaboração de relatórios, Área, Notas fiscais, Fornecedores, Responsável, Organização, Compras, Atividades, Sistema, Planilhas
documentação;• Experiência em cronogramas e programação de atividades;• Conhecimento sobre gerenciamento de projetos Contribuir para a preparação das bases de cotações de obras, equipamentos, materiais e serviços na parte administrativa .• Participar no controle dos projetos através do acompanhamento dos programas de trabalho e orçamentos dos diversos forn...
· Suporte para equipe de projetos para organização e controle de documentos técnicos; · eletrônicas nos sistemas; · Garantir acesso às últimas revisões de documentos para equipe de projeto
Descrição: Auxiliará o gerente do projeto e seus coordenadores nas rotinas da operaçãoTerá interação
Relações Comunitárias do IDG de um educador e psicólogo da Prefeitura.Agora vamos falar sobre a vaga de Assistente Administrativo! e Financeira em ações relacionadas à área e a demandas da gestão administrativa do Museu das Favelas.Participação Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados relacionados aos processos administrativos
Relações Comunitárias do IDG de um educador e psicólogo da Prefeitura.Agora vamos falar sobre a vaga de Assistente Administrativo! ciência da área técnica a respeito da entrega e aceite dos materiais e serviços.Assistir a Coordenação Administrativa e Financeira em ações relacionadas à área e a demandas da gestão administrativa do Museu das Fav...
Empresa de grande porte contrata: Temporário 90 Dias Assistente Administrativa Formação Completa em Administração, Ciências Sociais, Serviços Social, Comunicação Social ou áreas afins Experiência em Processos administrativos Inglês básico Pacote Office Atividades: acompanhar, monitorar e dar apoio as atividades administrativas identifican...
Eventos-Desejável curso de comunicação e apresentação pessoal -Desejável cursos específicos em Gerenciamento de Projetos-Desejável
elaboração e realização de atividades culturais e de extensão;Auxiliar na elaboração e realização de projetos empreendedores internos, ouvintes atentos, abertos ao aprendizado constante e gostem e saibam liderar projetos
empreendedores internos, ouvintes atentos, abertos ao aprendizado constante e gostem e saibam liderar projetos
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negócioEmpresa: Neoenergia CoelbaDiretoria: Presidência Neoenergia CoelbaÁrea: Unidade de Controle da Demanda Projetos Local de Trabalho: Salvador/BAMissão do cargoRealizar atividades administrativas, operando e mantendo as ações que otimizem o fluxo das rotinas administrativas internas e externas, de acordo com as normas gerais.Principais atividadesPrepar...
canadensesConhecimento avançado pacote OfficeDesejavel ter trabalhado em empresas de consultoria de projetos
com a área de cobrança e crédito, visando as tratativas de assuntos em comum;• Auxiliar em demandas/projetos
Principais Atividades: • Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores sistemas da empresa bem como seguindo as normas e diretrizes pré-estabelecidas. • Realizar controles administrativos eventos promovidos pela empresa.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos administrativos da empresa, quando...
bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica; dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu e diversos projetos OperaçõesQuais serão as atividades do seu dia a dia:Manutenção e formatação de máquinas do corpo acadêmico e administrativo ao corpo docente e discente em relação à troca de senhas e recursos computacionais; Auxílio ao corpo administrativo
Descrição: As maiores invenções não seriam trazidas ao mercado sem o gerenciamento de projetos e suporte administrativo corretos. Incorporadas em todas as partes da organização, nossas equipes do Administrativo garantem que nossos interações cooperativas entre as áreas bem como um recurso de negócio em procedimentos e práticas em projetos Ativ...
Em uma empresa que tem pensamento de vanguarda, que entrega projetos a frente do seu tempo? Estamos com uma posição de Auxiliar Administrativo, para atuar no departamento fiscal. #SejaEven 😉 RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Dar suporte às rotinas administrativas do departamento REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência com rotinas administrativa...
para pagamento aos fornecedores, visando realizar os processos necessárias para atender as compras dos projetos
Atividades: - Atuar na coordenação da carteira de projetos de melhoria do RH buscando a melhor utilização
empreendedores internos, ouvintes atentos, abertos ao aprendizado constante e gostem e saibam liderar projetos
começo, meio e fim); Identificar a necessidade do aluno e orientá-lo em relação a dúvidas acadêmicas, e administrativas empreendedores internos, ouvintes atentos, abertos ao aprendizado constante e gostem e saibam liderar projetos
Representante de Envios (Auxiliar de Logística) Local: Cajamar/ SP Imagine você empreendendo projetos
laboratório para armazenamento de material biológico;• Participar das reuniões periódicas com a equipe do projeto participante o acompanhamento prospectivo frente aos protocolos de prevenção;de execução física/financeira do projeto de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes
PLENO (PROJETOS SUS)Principais Responsabilidades:• Realizar atividades da área administrativa, analisando de fluxos do projeto;• Realização de relatórios gerenciais e análise de indicadores;• Participar das na área da Saúde / Projetos;Experiência com Pacote Office.Carga Horária:Segunda a Quinta, das 08h00 de Apoio Pessoal)- canal de comunicaçã...
auditoria com os gestores responsáveis; • Auxiliar no treinamento dos profissionais menos experientes (assistentes e trainees); e • Elaborar reporte periódico para enviar ao cliente e ao gestor do projeto. Economia; • Pacote Office avançado (especialmente Excel e Powerpoint); • Conhecimentos avançados com projetos
substituição e demissão após fluxo da companhia; •Gerir e coordenar as atividades dos BPs, Analistas, Assistentes equipe atenda com eficiência, eficácia e rapidez aos colaboradores e líderes de suas unidades; •Elaborar projetos práticas; •Manter a gerência de RH informada sobre quaisquer problemas operacionais, técnicos e/ou administrativo
Descrição: Principais Responsabilidades:Fornecer apoio profissional de secretariado e administrativo sensíveis ou confidenciais.Envolvido na organização de conferências e eventos.Treina outros profissionais administrativos respondendo às solicitações, modificando os procedimentos para circunstâncias individuais.Pode trabalhar em projetos
Descrição: - Cooperar na organização e execução de diferentes projetos- Produzir apresentações e relatórios fotográfica em feiras e eventos- Pesquisa e cotação de materiais e serviços terceirizados- Realizar tarefas administrativas
Descrição: - Cooperar na organização e execução de diferentes projetos- Produzir apresentações e relatórios fotográfica em feiras e eventos- Pesquisa e cotação de materiais e serviços terceirizados- Realizar tarefas administrativas
Descrição: A Colortel busca profissional para área comercial, como Assistente de Negócios. agendar e auxiliar em reuniões com apresentação de propostas para clientes e apoiar a implementação de projetos Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios , bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como
Descrição: A Colortel busca profissional para área comercial, como Assistente de Negócios. agendar e auxiliar em reuniões com apresentação de propostas para clientes e apoiar a implementação de projetos Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios , bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como
.• Realizar pintura do prédio administrativo e demais partes da base.• Auxiliar na manutenção corretiva do local de trabalho, compreendendo organização, limpeza e arrumação.• Auxiliar as Implantações de Projetos
recebendo e encaminhando aos seus destinatários, efetuando o devido registro em protocolo;Organizar os Projetos coordenação, a fim de evitar a descontinuidade das atividades;Realizar atividades diversas de rotina administrativa
Descrição: Multinacional de grande porte no segmento petroquímico contrata profissional para atuar como Assistente às áreas de interface (Logística, Crédito, PCP, GCs, etc) visando o atendimento dos clientes;- Criar projetos Engenharia ou áreas correlatas.- Pacote office (no mínimo intermediário)- Experiência anterior com rotinas administrativas
meio digital (e-commerce) será diferencial; - Vivência com startups (diferencial);- Experiência em projetos resultado e de acompanhamento de parceiras comerciais; - Realização de pagamentos e controles de atividades administrativas
defender a Empresa, ativa e passivamente, perante qualquer Instância, Juízo ou Tribunal Judiciário ou Administrativo , em qualquer feito ou procedimento em que a Empresa seja parte como autora, ré, assistente, oponente audiências para defender os interesses da Empresa, como preposto ou Advogado; Interpor recursos judiciais e administrativos rescisórias; ...
outra documentação interna exigida pela funçãoAuxiliar no bom funcionamento dos escritórios, apoiando o Assistente Administrativo na coordenação dos serviços gerais e de conservação.Adquirir os suprimentos e dispositivos de TI necessários, auxiliando o Assistente Administrativo na aquisição de material de escritório.Atender certificação ITIL) ...
• Assegurar o cumprimento dos projetos definidos no plano anual, fazendo-se parte da equipe, envolvido resultados;• Elaborar o planejamento anual;• Elaborar o escopo e matrizes de riscos e controles dos projetos envolvido e obter planos de ações e prazos;• Realizar follow-up dos planos de ação e prazos obtidos em cada projeto Hospitalar.Carga Horária:• 08:...