R$ 1654,00
Graduação em Turismo
Organização de eventos, Execução de eventos, Montagem e desmontagem, Emissão, Realização, São paulo, Planilhas, Serviços, Clientes, Acompanhamento
EventosRequisitos: Responsável por receber e filtrar todas as ligações, referentes a aberturas e andamento de eventos para garantir um atendimento adequado ao nosso associado por toda movimentação administrativa, sempre pronto a dar andamento aos eventos.Principais responsabilidades: * Abertura de eventos;* Demanda telefônica ativa e receptiva da área de <...>
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros Apoio as áreas de eventos, feiras, comunicação e marketing.Qualificações- Possuir dinamismo, proatividade fora de horário comercial.- Desejável inglês intermediário.Responsabilidades- Apoio à área de eventos para fazer contato com convidados a fim de veri...
Responsabilidades:- Apresentar aos associados os produtos e serviços da entidade;- Elaborar o cronograma de eventos ;- Organizar e acompanhar a realização dos eventos; - Preparação do material que será utilizado nos cursos as redes sociais e canais internos. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas
Descrição: Missão:Propor e operacionalizar ações, parcerias e eventos da AFGG (Associação dos Funcionários chamados via FLUIG, para a avaliação de concessão de empréstimos consignados aos associados.• Organizar eventos
AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo, se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em comunicação, essa pode ser documentos e arquivos;Controlar agenda e marcar reuniões;Elaborar relatórios e planilhas;Realizar atividades administrativas , em geral;Elab...
fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos
organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo Esta posição tem como principais atribuições:Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas , agendando compromissos e auxiliando nas tarefas operacionais;Organizar eventos e/ou treinamentos pertinentes
*Ajudar na organização de eventos e atividades relacionadas à diversidade. *Fornecer suporte administrativo geral para a equipe de diversidade e inclusão.
.- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à **Requisitos:**- Ensino médio completo- Experiência prévia em funções administrativas.- Conhecimento
dos alunos na escola; no acompanhamento de pais em visitação à unidade; na preparação de espaço para eventos a direção, vice direção, coordenação pedagógica e orientação educacional.• Apoiar na organização de eventos : Contribui ativamente para a realização de eventos escolares, desde festas até formaturas e palestras de equipamentos e demais tarefas logís...
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na administração de benefícios, folha de pagamento e outras tarefas administrativas - Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações para a gerência;- Auxiliar na organização de eventos - Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;- Experiência prévia em funções administrativas
oportunidades trabalhadas - Sistema Protheus CRM);Criação de documentos e pastas no Google Drive;Organização de eventos Word, Power Point);Conhecimento do Gsuite (Google Agenda, Gmail, Google Drive);Vivência com atividades administrativa
Descrição: Assistente de Recursos Humanos – Treinamento e DesenvolvimentoPrincipais atividades:• Apoiar na condução da integração de novos colaboradores;• Realizar a organização das ações de engajamento, eventos interna (atualização dos murais, fotografar as ações realizadas na empresa);• Auxiliar nas rotinas administrativas
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das atividades gerais de apoio os executivos, exercendo atividades administrativas secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e evento...
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos
os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos gestão.Providenciar ou solicitar requisições de materiais de escritório visando atender às necessidades administrativas manutenção dos preceitos normativos, legais e atos que regem o SGI.Participar ou apoiar a organização dos eventos
Estamos em busca de um Assistente de Desenvolvimento de Negócios & Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento.Responsabilidades:Suporte administrativo com a organização da área e o cumprimento dos devidos processos necessários;Atendimento administrativo a todas as filiais no Brasil instalações e material promocional de acor...
inglês fluente.Atividades: - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos , administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte nos eventos, além de executar tarefas anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos funcionários orientando-lhes sobre os Benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos
. • Comparecer a eventos sociais médicos para incrementar o relacionamento com o segmento.• Dar suporte com objetivo de administrar e promover o crescimento da base de cadastros do Hospital.• Participar de eventos Qualidade da instituição sob orientação da gestão da área e agências acreditadoras;• Auxiliar na gestão administrativa