R$ 1927,00
Graduação em Administração
Descrição: Operacionalizar processo de coleta; Abrir solicitações / Tratar as reclamações de atrasos nas coletas e entregas;Liberar veículos contemplando todos os procedimentos operacionais e conferindo toda documentação inerente ao processo. Acompanhar operações junto à Torre de controle e as filiais Acompanhar as atividades de carrega e descarga dos caminhões; Efetuar interface com Cen...
:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos
Power point, internet, WMS).Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços administrativos
Descrição: Na Nouryon, nosso time global de Changemakers tomam atitudes positivas todos os dias, para chegar cada vez mais longe, coletiva e individualmente. Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade – hoje e no futuro. Buscamos por um(a) Auxiliar Operacional de Logística que goste de trabalhar de forma colaborativa para suportar as...
.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação
.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação
Inserir informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;Efetuar a compra de produtos ou serviços
contratando profissionais dinâmicos e comprometidos, interessados em desenvolver atividades de rotina administrativa Principais Responsabilidades:• Rotina de faturamento, dando entrada e emitindo notas fiscais.• Gestão e compra de insumos diferenciados.• Pesquisa e cotação de fornecedores.• Criação de ordens de produção e compra
solicitação de materiais ao almoxarifado, recebendo e acondicionando-os posteriormente.Emitir solicitação de compras de recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
Organização de roteiros de viagens nacionais e internacionais (aluguel de veículos, reserva de hotel, compra de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo Corporativas: apresentações, viagens, traduções, eventos, conforme demanda;Realização de solicitação de compras e acompanhamento do p...
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro a abertura e encerramento das ordens de serviços;- Realizar as emissões de requisições e pedidos de compras
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro a abertura e encerramento das ordens de serviços;- Realizar as emissões de requisições e pedidos de compras
conferências das notas fiscais recebidas dos fornecedores, verificando se elas estão dentro dos termos de compra entrada e saída nos contratos “back to back” (Operação Triangular, consiste nas operações simultâneas de compra estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
conferências das notas fiscais recebidas dos fornecedores, verificando se elas estão dentro dos termos de compra entrada e saída nos contratos “back to back” (Operação Triangular, consiste nas operações simultâneas de compra estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
cursos da nossa Universidade LocalizaProgramas internos de treinamento e desenvolvimentoDesconto em compra
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar em serviços administrativos procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Efetuar a compra
coerência das informações do banco de dados;- Consolidar divergências encontradas nas notas ficais e ordem compra , sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo consistente de informação, resultado e retorno
do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista.Realizar as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações
.- Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP , Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro , RH, compras, contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre
.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação
em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes administrativos
fechamento da folha de pagamento, com controle dos benefícios, como plano de saúde, vale transporte, compras - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de Recursos Humanos, tais como: admissão, exames médicos, PPP, controle de ponto, vale transporte, benefícios como assistência médica, controle de compras