R$ 1906,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar a carteira de e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao...
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo de logística/administrativo em nosso setor de Irrigação. atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:Prestar suporte à gerência e equipe comercial prazo médio e volume de vendas, giro de estoque, faturamento...
Descrição: Vaga para Auxiliar AdministrativaEmpresa de aparelhos auditivos está selecionando Auxiliar administrativo comercial para se juntar à nossa equipe. ao público, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas Boa comunicação e habilidades interpessoais;- Organização e atenção aos detalhes.Ofe...
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas ;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na área comercial;Nível intermediário #Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária
Descrição: A nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Atendimento ao Corretor, seja por telefone, e-mail, WhatsApp;Atuar no mapeamento das solicitações recebidas via e-mail;Fazer o follow-up das solicitações recebidas;Relacionamento com as áreas internas;Responsável pelas demand...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em ve...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas para manutenção eficaz de documentos, informações ou serviços do setor; executar trabalhos de apoio administrativo
profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos:
Word, Power Point);Conhecimento do Gsuite (Google Agenda, Gmail, Google Drive);Vivência com atividades administrativa de apoio ao comercial.
Auxiliar Comercial Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o realizando aconversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar atividades administrativas;• Realizar vendas de seguros
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se profissionalmente essa é a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas Conhecimento Pacote Office - básico;Modelo de trabalho: Híbrido de segunda a sexta-feira em horário comercial
Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação CLT em horário comercial
quanto aos prazos para respostas das RNC’s e quanto aos planos de ações;Avaliar as tratativas junto ao comercial CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:Normas NBR ISO9001, 14001 e SASSMAQ EL / RodoviáriaAuditoria InternaRotinas Administrativas
Descrição: Pré-requisitos: - Ensino médio completo; - administrativa e/ou atendimento; - Conhecimento Responsabilidades: - Atendimento pessoal e telefônico dos pacientes; - Atividades administrativas da Horário: - Comercial ( 08h00 ás 16h12 / 10h48 ás 19h00) Remuneração: - Salário; - Vale-transporte;
Descrição: Assistente AdministrativoSão Paulo #VemSerOC O que você irá fazer: • Responder pelo recebimento medicamentos, autorização de procedimento/medicação em atrasos, dentre outros, bem como acionar setor Comercial AON (APOIO AO COLABORADOR) – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas
de caixa e administração de pessoal;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial
solicitantes;- Compensar, atualizar e enviar a planilha de abatimentos dos acordos pontuais à área comercial , customer e logística; - Criar provisões e garantir a aprovação do comercial e customer dos acordos
infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos recebimento de cheques (RPC): monitorar e acompanhar o recebimento dos cheques, sua entrega para a área comercial Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência em rotinas administrativas ;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial
Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial
para a gestão logística;• Analisar os resultados da operação de cada cliente e em conjunto com a área comercial