R$ 1906,00
Graduação em Administração
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar a carteira de e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial
Descrição: Empresa de tecnologia com 25 anos de história busca um Assistente de Vendas, área administrativa educação após 1 ano de empresa- Day off no dia do seu aniversário Áreas de atuação: Atuar na área administrativa
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: "Responsável por executar as atividades de apoio administrativo na área comercial envolvendo merchandising; Providenciar os pedidos de compra, garantindo que a estrutura do escritório comercial esteja de acordo com os padrões da Cia e suportando a regional como apoio administrativo; Acompanhamento e controle de pagam...
profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos:
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
procurando um indivíduo talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe de vendas na posição de Assistente precisão dos registros contábeis relacionados às transações de vendas e faturamento.Fornecer suporte administrativo
Pré-requisitos:Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas correlatas;Vivência em funções administrativas ;Pacote Office Avançado.Atribuições:Suporte à equipe comercial na operação da entrega diária;Lançamento necessário;Interface com o time Financeiro para acompanhamento do Faturamento/Contratos;Interface com os assistentes