R$ 1906,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar a carteira de e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos:
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Imigração, e aqui perfis de Comex e RI são muito bem vindos, e buscamos pessoas também para a área comercial
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como precisos e atualizados de informações importantes;- Trabalhar em equipe com outros membros da equipe administrativa a eficiência geral do escritó...
Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação CLT em horário comercial
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial ;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Assistente AdministrativoSão Paulo #VemSerOC O que você irá fazer: • Responder pelo recebimento medicamentos, autorização de procedimento/medicação em atrasos, dentre outros, bem como acionar setor Comercial AON (APOIO AO COLABORADOR) – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
de caixa e administração de pessoal;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial
de caixa e administração de pessoal;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial-Ter
Descrição: Empresa no segmento hospitalar, contrata: Assistente AdministrativoPrincipais responsabilidades ao público e/ou atividades administrativasDisponibilidade para atuar de segunda a sexta em horário comercial
Transporte;•Convênio médico;•Convênio odontológico;Horário e Escala de Trabalho:•Segunda a Sexta - Horário Comercial
infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos recebimento de cheques (RPC): monitorar e acompanhar o recebimento dos cheques, sua entrega para a área comercial Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência em rotinas administrativas ;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial
Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
altas para as operadoras, conforme e-mails cadastrados junto ao setor de Contas Médicas Corporativo/Comercial
até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial
para a gestão logística;• Analisar os resultados da operação de cada cliente e em conjunto com a área comercial
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Experiência prévia em logística;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
divergências (wms x SRP);Dar suporte ao abastecimento e gestão de pedidos;Acompanhamento das NFS (motivo comercial
Descrição: Abertura, alteração e encerramento de empresas perante os órgãos reguladores (Junta Comercial Fazenda, Prefeituras, Caixa Econômica Federal, ANP e demais); Emissão de certidões de todas as esferas administrativas ; Atualização e cadastro SICAF;Criação de senhas demandadas pelas áreas fiscal/jurídica/administrativa
Descrição: A Colortel busca profissional para área comercial, como Assistente de Negócios. Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial, ...
Descrição: Vaga: Assistente de DistribuiçãoEstamos em busca de um Assistente de Distribuição para se que o planejamento entregue para as operações as rotas dentro dos compromissos alinhados;• Atividades administrativas quando necessário;• Lançamento e controle de planilhas;• Atendimento telefônico (Equipe T2, cliente e comercial
você precisa ter e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação CLT em horário comercial
.• Suporte administrativo a área de exportação, realizando consultas de estoque e classificação de produtos .• Suporte administrativo as atividades de Compliance e Segurança Comercial.• Emissão e controle de relatórios