R$ 1906,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando prospecções via telefone
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar a carteira de e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial
Descrição: Auxiliar a equipe Comercial da Unidade de Negócio nas atividades administrativas do processo
Descrição: - Realizar pós-vendas;- Executar agendamentos, registro de coletas e rastrear as entregas dos produtos;- Requisitar assistência técnica e prestar suporte ao cliente, realizando as tratativas necessárias;- Lançamento de Nota Fiscal;- Realizar análise de crédito;- Prestar suporte aos vendedores;- Trabalhar de maneira multidisciplinar, envolvendo as áreas necessárias no processo.Outros...
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel é essencial e ...
Descrição: A nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Atendimento ao Corretor, seja por telefone, e-mail, WhatsApp;Atuar no mapeamento das solicitações recebidas via e-mail;Fazer o follow-up das solicitações recebidas;Relacionamento com as áreas internas;Responsável pelas demand...
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
Descrição: O Assistente Comercial será responsável por:Auxiliar nos processos e demandas administrativas Engenharia ou Gestão Comercial.Carteira de Habilitação, categoria B.Desejável experiência em rotinas administrativo
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: "Responsável por executar as atividades de apoio administrativo na área comercial envolvendo merchandising; Providenciar os pedidos de compra, garantindo que a estrutura do escritório comercial esteja de acordo com os padrões da Cia e suportando a regional como apoio administrativo; Acompanhamento e controle de pagam...
profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos:
Excel);Experiência com sistema SAP será considerado um diferencial.Desejável conhecimento de rotinas administrativas
Auxiliar Comercial Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o realizando aconversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores .• Realizar controles administrativos
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Imigração, e aqui perfis de Comex e RI são muito bem vindos, e buscamos pessoas também para a área comercial
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial ;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Pré-Requisitos:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente dando suporte a área comercial;Conhecimento em Excel / PlanilhasVaga exclusiva para o público PCD (Pessoas
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
procurando um indivíduo talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe de vendas na posição de Assistente precisão dos registros contábeis relacionados às transações de vendas e faturamento.Fornecer suporte administrativo
Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial
até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial
divergências (wms x SRP); Dar suporte ao abastecimento e gestão de pedidos; Acompanhamento das NFS (motivo comercial
divergências (wms x SRP);Dar suporte ao abastecimento e gestão de pedidos;Acompanhamento das NFS (motivo comercial
Descrição: Assistente de Vendas InternoVocê está em busca de uma oportunidade desafiadora e recompensadora Estamos à procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização prospecções.Capacidade de fornecer suporte eficaz a vendedores externos (BackOffice).Experiência em controles administrativos para clientes ati...
Pré-requisitos:Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas correlatas;Vivência em funções administrativas ;Pacote Office Avançado.Atribuições:Suporte à equipe comercial na operação da entrega diária;Lançamento necessário;Interface com o time Financeiro para acompanhamento do Faturamento/Contratos;Interface com os assistentes
Descrição: Realizar atividades de controle administrativo das operações em empresa de eventos, relacionadas de Serviço;- conferência de documentos (Pedidos, Notas Fiscais etc.);- organização da documentação comercial