R$ 1906,00
Graduação em Administração
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar a carteira de e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial
de informações em portais de vendas, atualização de relatórios, e apoio a outras atividades da área comercial requisitos: • Superior Cursando.• Habilidades Pacote Office básico.• Desejável experiência em processos administrativos /comercial.• Fácil acesso aos bairros Hugo Lange, Bacacheri e/ou Jardim Social.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica oportunidades envolvendo a área de ADM VENDAS.Experiência Desejada:Desejável vivência em atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial.
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento e saiba negociar para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e Importante: Vivência com atendimento ao público e organização de eventos e desejável vivência com rotinas administrativas
clientes mercado interno;- Analise documental para cadastrado de representantes (core, registro a junta comercial
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros Secretariado, Administração ou áreas correlatas. - Disponibilidade para viagens e eventos fora de horário comercial propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas Passagem e hospedagemRequisitos e qualificações:Superior cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas Todas essas atividades são voltadas para o setor comercial/eventos.
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas afins;- Experiência prévia em assuntos societários;- Experiência prévia com registros perante a Junta Comercial
Realizar tratativas/análises direcionadas das áreas operacionais e administrativas, bem como movimentações recepcionadas através da área de ouvidoria.Salário + vale-transporte, vale-alimentação e seguro de vida.Horário comercial