R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
posição será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos diretores, indo além do suporte administrativo correspondências e informações de assuntos inerentes ao posto de trabalho;Atuar como facilitadora dos processos administrativos internacionais, participação em eventos, motoristas, serviços de mensageria, atendimento aos processos administrativos<...>
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar ...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas Organizar e executar atividades voltadas para registro,...
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados e acessíveis quando necessário.Atividades Administrativas Internas: Executar diversas tarefas administrativas internas, contribuindo para a eficiência operacional da equipe e o cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas
sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
as alterações consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos Executar tarefas correlatas, conforme exigência do serviço.Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 12
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, orientações, atendimento telefônico
suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos
sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados ; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos de ordem geral;• Atender funcionários orientando-lhes sobre os Benefícios,
definidaExecutar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento.Acompanhar os serviços executados fornecedores externos.Garantir a reposição de peças do estoque interno através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da EC.Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentosSeguir as rotinas