R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
posição será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos diretores, indo além do suporte administrativo correspondências e informações de assuntos inerentes ao posto de trabalho;Atuar como facilitadora dos processos administrativos internacionais, participação em eventos, motoristas, serviços de mensageria, atendimento aos processos administrativos<...>
, exercendo atividades administrativas ligadas ao secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes executivas dos executivos e seus respectivos times.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Apoio ao assessoramento de executivos de suas respectivas Realização de contatos in...
de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas ligadas ao secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades dos executivos e Assessoramento direto a 5 (cinco) ou mais Diretores (N2 ou N3);Controle e administração da agenda dos executivos seleção e realização da triagem de documento...
comercializadora de Produtos e equipamentos elétricos, com ampla gama de produtos e soluções elétricasCargo: Assistente ExecutivaAs principais responsabilidades / atribuições da posição serão:Prestará todo o apoio Administrativo Superior Completa: Administração, Economia, Secretariado, Finanças, dentre outras.Experiência como Assistente Executiva
departamentos da Instituição para alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados organização e execução de eventos organizacionais;Desenvolvimento e/ou consolidação de apresentações executivas , e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas realizar, receber, transferir e ...
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos de ordem geral;• Atender funcionários orientando-lhes sobre os Benefícios,