R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa
Monitorar e controlar as atividades dos fornecedores externos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;Executar
atendimento;Lançamento de matrículas no sistema;Atuar no atingimento de metas individuais e coletivas;Executar
melhoria e automatização dos processos alinhado com a redução de custos e riscos.Principais atividades: • Executar
Executar rotinas administrativas e suporte às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
.- Experiência:Necessária boa vivência com rotina administrativa e domínio com excel intermediário.Atividades : - Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
Centro Laboratorial focado em Analises clinicas, exames laboratoriais, citologia.Principais atividades:• Executa atividades de apoio administrativo às áreas de atendimento;• Prepara e abastece salas de exames, coleta informática.• Desejável experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar
de profissionais que gostem de pessoas e tenham habilidade no trato com elas.Principais atividades:• Executar sistemas específicos garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento.• Realizar atividades administrativas
de profissionais que gostem de pessoas e tenham habilidade no trato com elas.Principais atividades:• Executar sistemas específicos garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento.• Realizar atividades administrativas