R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área;Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder documentações fornecidas...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao cliente.Atividades:- Executar
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência e conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
, • Organizar os prontuários dos pacientes diariamente obedecendo uma ordem preestabelecida,• Executar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno
através de ordem de serviço.Planejamento semanal das demandas de manutenção;Report semanal das atividades executadas fornecedores;Elaboração de Dashboards para relatórios gerenciais dos resultados.PerfilExperiência nas rotinas administrativas
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre outros, a fim de agilizar os processos da área;• Executar
confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo os pátios operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades da área e solicitação do responsável imediato;- Executar
contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados ; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas promocionais/eventos;Atualizar todos os materiais comerciais que tenham relação com projetos/promoção/eventos;Executar
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas promocionais/eventos;Atualizar todos os materiais comerciais que tenham relação com projetos/promoção/eventos;Executar
vigentes para o funcionamento do setor de abrangência; 13.Participa de reuniões administrativas Executar as barreiras definidas nos protocolos e/ou procedimentos de segurança;
Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da manutenção, conforme os padrões de normas e procedimentos da empresa, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do
designer de produtos digitais que trabalha com startups e empresas de todo mundo e estou em busca de um Assistente de Growth Marketing e Administrativo talentoso e dedicado para me auxiliar em projetos diversos, sob Este profissional será responsável por criar, executar e mensurar estratégias de marketing, além de dar suporte em tarefas administrativ...