R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Executar as atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos necessidades para orientá-los e/ou encaminhá-los às pessoas e/ou setores competentes.Assegurar o suporte administrativo relatórios, planilhas, demonstrativos, controles e processos, visando atender a rotina e a demanda administrativa
lideranças, tanto pessoalmente quanto por telefone e e-mail.Organização:Manter as tarefas organizadas e executá-las
atendimento;Lançamento de matrículas no sistema;Atuar no atingimento de metas individuais e coletivas;Executar
Descrição: Vivência nas áreas técnicas, administrativas, financeiras e de logística;Ensino Superior Completo receber, ativo fixo, demonstrativos e outros documentos financeiros, elaborar liberações de pagamentos, executar
.- Experiência: Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem;- Executar
.• Executar testes de programas de trabalhos pré-definidos.• Apoiar nossos clientes com esclarecimentos intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
.- Fornecer suporte administrativo geral às equipes de finanças e administração.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo Qualificações:- Cursando bacharelado em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins.- Proficiência
Descrição: Executar atividades operacionais na área de Recursos Humanos, envolvendo consulta,compilação quadros deaviso, sistemas de identificação de empregados e outros que visem à integração dopessoal;Executar internos, autorizações pertinentes e a legislação aplicável, visando aocorreto cumprimento de rotinas administrativas legais e atosque regem o SGI...
o preparo até a administração da medicação; preparar paciente para procedimentos (jejum, desjejum); executar medidas de prevenção de riscos ocupacionais;• Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa quando convocado.• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação Realizar análise e faturamento de contas hospitalares.- Solicitar autorizações junto aos convênios.- Executar