R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
operacionais; ·Gerar e imprimir diariamente todas as listas de separação (pick list); ·Responsável por executar compras de acordo com o orçamento, executando fechamento sistêmico mensais; ·Cumprir todos os procedimentos operacionais padrão inerentes aos processos executados; ·Suportar o analista administrativo no processo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência e conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Com rotinas administrativas e atendimentoAtividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes. Executar atividades administrativas, exemplo: criação de escalas e reportar a liderança imediata.Outras
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre outros, a fim de agilizar os processos da área;• Executar
de cadastro reserva aberto para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal.Responsabilidades: • Organizar e executar modelos em gesso;• Registrar dados e participar da análise das informações relacionadas ao controle administrativo em saúde bucal;• Executar limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos
confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo os pátios operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades da área e solicitação do responsável imediato;- Executar
contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados ; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
materiais e equipamentos,• Auxiliar o anestesista na indução anestésica, • Encaminhar para auxiliar administrativo sinais e sintomas e sinais vitais apresentados pelos pacientes para reconhecimento do superior, • Executar
Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da manutenção, conforme os padrões de normas e procedimentos da empresa, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do