R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
posição será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos diretores, indo além do suporte administrativo correspondências e informações de assuntos inerentes ao posto de trabalho;Atuar como facilitadora dos processos administrativos internacionais, participação em eventos, motoristas, serviços de mensageria, atendimento aos processos administrativos<...>
comercializadora de Produtos e equipamentos elétricos, com ampla gama de produtos e soluções elétricasCargo: Assistente ExecutivaAs principais responsabilidades / atribuições da posição serão:Prestará todo o apoio Administrativo Superior Completa: Administração, Economia, Secretariado, Finanças, dentre outras.Experiência como Assistente Executiva
departamentos da Instituição para alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte diversos (multas, comodatos, malotes, termo HTC, etc);• Solicitar emissão nota fiscal de brindes;• Executar .• Conhecimentos Técnicos: OBRIGATÓRIO EXCEL INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO.• Experiência: Vivência na área administrativa
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas Organizar e executar atividades voltadas para registro,...
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas;
contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados e acessíveis quando necessário.Atividades Administrativas Internas: Executar diversas tarefas administrativas internas, contribuindo para a eficiência operacional da equipe e o cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas
mundialmente conhecida no Setor de Seguros Individuais, com ampla gama de produtos e soluções.Cargo: Assistente ExecutivaAs principais responsabilidades / atribuições da posição serão:• Responsável pelos serviços administrativos corporativo;• Reembolsos junto ao plano de saúde;• Agendamento de exames e consultas médicas para os Executivos Superior Completa...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área;Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar
Descrição: Executar atividades de admissão, folha de pagamento, férias, rescisões, homologação, controle
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não necessária Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Vivência com rotinas administrativas. Conhecimento do pacote Office, com ênfase no excel. Atribuições: Executar rotinas contábeis para o fechamento e lançamentos no sistema das notas fiscais
Descrição: O cargo de Assistente Administrativo Promocional envolverá desde a gestão de estoque e documentação suporte à administração de pessoal no recebimento e envio de informações e documentos;Colaborar com o administrativo o estoque;Participar do planejamento da ação promocional;Preparar material para a ação promocional;Executar
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder documentações fornecidas...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao cliente.Atividades:- Executar
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência e conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, orientações, atendimento telefônico
, • Organizar os prontuários dos pacientes diariamente obedecendo uma ordem preestabelecida,• Executar
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas e nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes ou nos projetos internos da projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas outras atividades operac...
suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos
Descrição: Executar atividades de acompanhando pedidos e o status das propostas comerciais dos produtos elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas renovações, de f...
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
através de outbound e inbound marketing;• Organizar e atualizar os cadastros e atividades em CRM;• Executar com leads por telefonemas, e-mails e whatsapp corporativo;• Agendar reuniões comerciais entre leads e Executivos de Contas;• Realizar vendas quando a oportunidade surgir;• Realizar o briefing do lead ao Executivo antigos;• Suportar na criação de cont...
Descrição: Descrição das atividades:Responsável pelo apoio a Analista de RH, com documentação dos executivos paralela a Av Paulista.Necessário:Ensino médio completo ou superior cursando.Ter conhecimento em rotinas administrativas
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: Executar as ações recomendadas nos planos de ação e procedimentos do SGI, buscando o cumprimento para conscientizar os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos gerais visando atender as demandas de sua área de atuação, tais como, compilação gestão.Providenciar ou solicitar r...
contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados ; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos de ordem geral;• Atender funcionários orientando-lhes sobre os Benefícios,
de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte nos eventos, além de executar anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos