R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
departamentos da Instituição para alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
Descrição: Descrição da vaga:- Executar atividades administrativas necessárias para suportar o desenvolvimento BásicoOutros requisitos: Escolaridade:Ensino Médio Completo;Desejável Curso Técnico em Administração ou Assistente Administrativo.Experiência:1 ano em atividades administrativas;Pacote Office Básico;Conhecimento em
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas