R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das notas fiscais aos clientes.
Atribuições:- Dar apoio na execução das atividades de balança e faturamento da unidade, acompanhando e executando
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades:Dar suporte ao diretor executivo Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar
com o sistema SEI;Habilidade com pacote office, principalmente Excel.Principais responsabilidades: Executar SEI), controlando, conferindo e distribuindo documentos, aplicando método e procedimentos de arquivo, executando
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas intermediário (ênfase em Outlook, Teams, Sharepoint, Word e Excel);Experiência com atendimento ao público e executivos
Grãos (Milho e Soja) e Insumos (Fertilizantes, Defensivos, Sementes) da região MATOPIBA, acompanhando e executando estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Vivência com rotinas administrativas. Conhecimento do pacote Office, com ênfase no excel. Atribuições: Executar rotinas contábeis para o fechamento e lançamentos no sistema das notas fiscais
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar
Descrição: O cargo de Assistente Administrativo Promocional envolverá desde a gestão de estoque e documentação suporte à administração de pessoal no recebimento e envio de informações e documentos;Colaborar com o administrativo o estoque;Participar do planejamento da ação promocional;Preparar material para a ação promocional;Executar
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas processos;- Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem.- Executar
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
tratativa diária do controle de ponto da equipe; - Realizar o controle de escalas diárias da equipe; - Executar as demais rotinas administrativas do setor; - Abrir chamados junto a manutenção e a Engenharia Clínica
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Acadêmica: Administração ou Secretariado ExecutivoExperiência profissional na área de secretariado executivo ou assistente de diretoria Disponibilidade para atuar das 08h às 17h de segunda a sexta-feira.
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas e nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes ou nos projetos internos da projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas outras atividades operac...
através de ordem de serviço.Planejamento semanal das demandas de manutenção;Report semanal das atividades executadas fornecedores;Elaboração de Dashboards para relatórios gerenciais dos resultados.PerfilExperiência nas rotinas administrativas
dos requisitos de compliance, elaborar de atas de reunião e documentação e outras atividades de apoio administrativo Executar as atividades em consonância com as Regras de Ouro do Grupo CCR, de modo a evitar a ocorrência
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo os pátios operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades da área e solicitação do responsável imediato;- Executar
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas promocionais/eventos;Atualizar todos os materiais comerciais que tenham relação com projetos/promoção/eventos;Executar
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas promocionais/eventos;Atualizar todos os materiais comerciais que tenham relação com projetos/promoção/eventos;Executar
Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da área.- Realizar inspeções periódicas, conforme determinação da Liderança, em equipamentos para atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo. - Executar Acompanhar os serviços e...
definidaExecutar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento.Acompanhar os serviços executados fornecedores externos.Garantir a reposição de peças do estoque interno através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da EC.Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentosSeguir as rotinas