R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
outras ferramentas de controle para monitorar métricas de desempenho e apoiar a tomada de decisões;Executar outras tarefas administrativas e operacionais conforme necessário para apoiar o departamento comercialOutros
Descrição: Executar serviços de transporte e deslocamento de documentos em geral;Separar correspondências encaminha-las, bem como despachar correspondências internas à outros departamentos;Realizar serviços de apoio administrativos
Grãos (Milho e Soja) e Insumos (Fertilizantes, Defensivos, Sementes) da região MATOPIBA, acompanhando e executando estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
atendimento;Lançamento de matrículas no sistema;Atuar no atingimento de metas individuais e coletivas;Executar
Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, de acordo com os conhecimentos científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Vivência nas áreas técnicas, administrativas, financeiras e de logística;Ensino Superior Completo receber, ativo fixo, demonstrativos e outros documentos financeiros, elaborar liberações de pagamentos, executar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
.- Experiência: Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem;- Executar
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Requisitos: Auxiliar Administrativo - Setor Diversos - Unidade Brasil Santo André Requisitos: - Formação Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, OBSERVAR
Agendamento de visitas para os executivos de contas.Funções administrativas - reembolso de despesas,
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Diretoria altamente qualificado para oferecer suporte candidato ideal será responsável por coordenar agendas, preparar documentos e garantir que as operações administrativas objetivos estratégicos da organização.Requisitos :Formação acadêmica em Administração, Secretariado Executivo ou área relacionada.Experi...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Negócios motivado(a) e participativo(a), para se juntar Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial, desenvolverá habilidades de Negócios para se juntar a nossa equipe em Belo Horizonte, o Assistente será responsável em prospectar fim de apoiar na implementação de proje...
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
.- Fornecer suporte administrativo geral às equipes de finanças e administração.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo Qualificações:- Cursando bacharelado em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins.- Proficiência
de controle, solicitações de serviços de construção (atualmente é usado Listas), verificar demanda, executar terceiros realizando tarefas de suporte.- Realiza manutenções elétricas nas dependências dos prédios administrativos a manter o controle das atividades organizadas e a entrega das solicitações de forma satisfatória e executa
-Atividades Operacionais: Executar tarefas relacionadas ao registro em livros de controle, monitoramento -Atividades Administrativas: Gerenciar a organização de pastas, acompanhar indicadores de desempenho
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Assistente empresa.• Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da área de Recursos Humanos.• Executar atividades administrativas de apoio, conforme as rotinas preestabelecidas pelo gestor e demais integrantes
Descrição: Executar atividades operacionais na área de Recursos Humanos, envolvendo consulta,compilação quadros deaviso, sistemas de identificação de empregados e outros que visem à integração dopessoal;Executar internos, autorizações pertinentes e a legislação aplicável, visando aocorreto cumprimento de rotinas administrativas legais e atosque regem o SGI...
na apuração e análise dos resultados de vendas dos pontos de venda (PDVs) visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento de documentos, controle
Atividades:- Executar serviços de manutenção elétrica, hidráulica, carpitaria e alvenaria, realizar as atividades burocráticas e administrativas do setor de Manutenção dentro dos procedimentos, prazos e
.- Acompanhar, orientar e executar as atividades de suporte administrativo nas áreas de atendimento.- lâminas para exames complementares.- Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.- Executar do Superior.- Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização.- Executar
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação Realizar análise e faturamento de contas hospitalares.- Solicitar autorizações junto aos convênios.- Executar
MANUTENÇÃOResponsabilidades: Programar e executar serviços de manutenção elétrica, hidráulica, marcenaria AUXILIAR ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Operação da balança, apoio ao setor administrativo e atendimento AUXILIAR ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Apoio ao setor comercial de grãos, setor administrativo e ASSISTENTE<...>