R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
Descrição: Estamos contratando um Auxiliar Administrativo de Medicina Laboratorial! Executar atividades administrativas na Unidade de Medicina Laboratorial e Hemoterapia, controlando cobrança
Descrição: AUXILIAR ADMINISTRATIVO FATURAMENTO:Faturar os atendimentos do Hospital Márcio Cunha, separando-os no processo e na garantia dos prazos acordados com os convênios, conforme metas pactuadas.AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO:Assistir e acompanhar as atividades realizadas pelos caixas e demais profissionais que executam
as alterações consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos Executar tarefas correlatas, conforme exigência do serviço.Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 12
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo os pátios operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades da área e solicitação do responsável imediato;- Executar
contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados ; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas