R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
, exercendo atividades administrativas ligadas ao secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes executivas dos executivos e seus respectivos times.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Apoio ao assessoramento de executivos de suas respectivas Realização de contatos in...
de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas ligadas ao secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades dos executivos e Assessoramento direto a 5 (cinco) ou mais Diretores (N2 ou N3);Controle e administração da agenda dos executivos seleção e realização da triagem de documento...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE OPERAÇÕES EM FERROVIA - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM , mediante levantamento e input de dados no sistemas gerenciais;- Facilitar a execução dos serviços Administrativos contatos com as áreas internas (Recursos Humanos, Suprimento, Tributos, Financeiro etc.) e fornecedores;- Executar serviços <...>
Descrição: • Executa atividades administrativas necessárias para suportar o desenvolvimento das rotinas BásicoOutros requisitos: EscolaridadeEnsino Médio CompletoExperiência1 ano de experiência em atividades administrativas
Executar rotinas administrativas e suporte às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas