R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
operacionais; ·Gerar e imprimir diariamente todas as listas de separação (pick list); ·Responsável por executar compras de acordo com o orçamento, executando fechamento sistêmico mensais; ·Cumprir todos os procedimentos operacionais padrão inerentes aos processos executados; ·Suportar o analista administrativo no processo
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Com rotinas administrativas e atendimentoAtividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes. Executar atividades administrativas, exemplo: criação de escalas e reportar a liderança imediata.Outras
- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre outros, a fim de agilizar os processos da área;• Executar
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre outros, a fim de agilizar os processos da área;• Executar
confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo os pátios operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades da área e solicitação do responsável imediato;- Executar
vigentes para o funcionamento do setor de abrangência; 13.Participa de reuniões administrativas Executar as barreiras definidas nos protocolos e/ou procedimentos de segurança;