R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte diversos (multas, comodatos, malotes, termo HTC, etc);• Solicitar emissão nota fiscal de brindes;• Executar .• Conhecimentos Técnicos: OBRIGATÓRIO EXCEL INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO.• Experiência: Vivência na área administrativa
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas Organizar e executar atividades voltadas para registro,...
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas;
contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados e acessíveis quando necessário.Atividades Administrativas Internas: Executar diversas tarefas administrativas internas, contribuindo para a eficiência operacional da equipe e o cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área;Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não necessária Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Vivência com rotinas administrativas. Conhecimento do pacote Office, com ênfase no excel. Atribuições: Executar rotinas contábeis para o fechamento e lançamentos no sistema das notas fiscais
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder documentações fornecidas...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao cliente.Atividades:- Executar
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência e conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, orientações, atendimento telefônico
, • Organizar os prontuários dos pacientes diariamente obedecendo uma ordem preestabelecida,• Executar
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas e nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes ou nos projetos internos da projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas outras atividades operac...
suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos
Descrição: Executar atividades de acompanhando pedidos e o status das propostas comerciais dos produtos elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas renovações, de f...
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
através de outbound e inbound marketing;• Organizar e atualizar os cadastros e atividades em CRM;• Executar com leads por telefonemas, e-mails e whatsapp corporativo;• Agendar reuniões comerciais entre leads e Executivos de Contas;• Realizar vendas quando a oportunidade surgir;• Realizar o briefing do lead ao Executivo antigos;• Suportar na criação de cont...
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: Executar as ações recomendadas nos planos de ação e procedimentos do SGI, buscando o cumprimento para conscientizar os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos gerais visando atender as demandas de sua área de atuação, tais como, compilação gestão.Providenciar ou solicitar r...
contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados ; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte nos eventos, além de executar anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos