R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
garantindo acuracidade do material;Organizar o estoque de componentes e demais itens do almoxarifado;Executar estoque;Identificar os materiais recebidos, através de etiquetas, garantindo a organização do setor;Executar
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Executar serviços de transporte e deslocamento de documentos em geral;Separar correspondências encaminha-las, bem como despachar correspondências internas à outros departamentos;Realizar serviços de apoio administrativos
Grãos (Milho e Soja) e Insumos (Fertilizantes, Defensivos, Sementes) da região MATOPIBA, acompanhando e executando estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, de acordo com os conhecimentos científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
-Atividades Operacionais: Executar tarefas relacionadas ao registro em livros de controle, monitoramento -Atividades Administrativas: Gerenciar a organização de pastas, acompanhar indicadores de desempenho
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Assistente empresa.• Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da área de Recursos Humanos.• Executar atividades administrativas de apoio, conforme as rotinas preestabelecidas pelo gestor e demais integrantes
na apuração e análise dos resultados de vendas dos pontos de venda (PDVs) visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento de documentos, controle
Atividades:- Executar serviços de manutenção elétrica, hidráulica, carpitaria e alvenaria, realizar as atividades burocráticas e administrativas do setor de Manutenção dentro dos procedimentos, prazos e
MANUTENÇÃOResponsabilidades: Programar e executar serviços de manutenção elétrica, hidráulica, marcenaria AUXILIAR ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Operação da balança, apoio ao setor administrativo e atendimento AUXILIAR ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Apoio ao setor comercial de grãos, setor administrativo e ASSISTENTE<...>