R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar ...
operacionais; ·Gerar e imprimir diariamente todas as listas de separação (pick list); ·Responsável por executar compras de acordo com o orçamento, executando fechamento sistêmico mensais; ·Cumprir todos os procedimentos operacionais padrão inerentes aos processos executados; ·Suportar o analista administrativo no processo
Descrição: O cargo de Assistente Administrativo Promocional envolverá desde a gestão de estoque e documentação suporte à administração de pessoal no recebimento e envio de informações e documentos;Colaborar com o administrativo o estoque;Participar do planejamento da ação promocional;Preparar material para a ação promocional;Executar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Ensino médio completo; • Será considerado um diferencial ensino superior cursando ou completo em áreas administrativas ;• Atender telefonemas de usuários e profissionais;• Manter os arquivos referentes ao gerenciamento administrativo encaminhar documentação dos funcionários;• Participar de reuniões diversas, conforme designação do gerente;• Executar ativid...
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados ; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas