R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
em toda rotina administrativa. 2. Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários Asssitência administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do pro...
Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas, executivos
Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados organização e execução de eventos organizacionais;Desenvolvimento e/ou consolidação de apresentações executivas , e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas realizar, receber, transferir e ...
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
.- Experiência não exigida;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação
habilidades de relacionamento com o público;- Conhecimentos pacote office;Atividades:- Atuar nas atividades administrativas médico; - Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
Suas funções junto ao time serão:• Apoiar na gestão administrativa da área;• Participar na elaboração entender as interfaces da área com outros setores da empresa para alinhamento de processos operacionais;• Executar necessários:• Pacote Office (Excel, Powerpoint, Word), intermediário à avançado.Diferencial:• Atuação em área Administrativa