R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
habilidades de relacionamento com o público;- Conhecimentos pacote office;Atividades:- Atuar nas atividades administrativas médico; - Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com rotinas administrativas e faturamento Atividades: - Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Suas funções junto ao time serão:• Apoiar na gestão administrativa da área;• Participar na elaboração entender as interfaces da área com outros setores da empresa para alinhamento de processos operacionais;• Executar necessários:• Pacote Office (Excel, Powerpoint, Word), intermediário à avançado.Diferencial:• Atuação em área Administrativa
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas