R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar ...
organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo coordenar os trabalhos do motorista da unidade, como itinerários e prioridades dos serviços a serem executados permanente no período adequado;Controlar caixinha interno;Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas proble...
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo Esta posição tem como principais atribuições:Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas coordenar os trabalhos do motorista da unidade, como itinerários e prioridades dos serviços a serem executados
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas Organizar e executar atividades voltadas para registro,...
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas;
contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados e acessíveis quando necessário.Atividades Administrativas Internas: Executar diversas tarefas administrativas internas, contribuindo para a eficiência operacional da equipe e o cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas
sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno
Atuar com energia frente aos desafios propostos;- Planejamento e Organização - Organizar as tarefas e executá-la
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
Descrição: Requisitos:- - Formação: Ensino Médio completo com certificado;Atividades:- Executar serviços de apoio administrativo do setor.
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder documentações fornecidas...
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas processos;- Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem.- Executar
, • Organizar os prontuários dos pacientes diariamente obedecendo uma ordem preestabelecida,• Executar
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. - Executar
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas e nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes ou nos projetos internos da projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas outras atividades operac...
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre outros, a fim de agilizar os processos da área;• Executar
sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno
Descrição: Descrição das atividades:Responsável pelo apoio a Analista de RH, com documentação dos executivos paralela a Av Paulista.Necessário:Ensino médio completo ou superior cursando.Ter conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: A Orizon/Ecoparque Barra Mansa está em busca de um(a) Assistente de Projetos-Operações para fazer parte do nosso time e para apoiar as áreas operacionais e correlatas da empresa, executando atividades administrativo-operacionais nas áreas de Projetos, Fabricação e/ou Operações, envolvendo levantamentos Competências Técnicas: Conhecimentos de ati...
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo manifestações espontâneas de pacientes e familiares e encaminhando para a área responsável no corporativo.• Executar
contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados ; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos de ordem geral;• Atender funcionários orientando-lhes sobre os Benefícios,
de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte nos eventos, além de executar anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da manutenção, conforme os padrões de normas e procedimentos da empresa, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas devolução e alinhando reagendamento de prazos de entrega com os pacientes, em caso de necessidade;- Executar