R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas, executivos
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não • Executar a migração de dados no sistema laminário para o PROLAB.
Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados organização e execução de eventos organizacionais;Desenvolvimento e/ou consolidação de apresentações executivas , e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas realizar, receber, transferir e ...
.- Experiência não exigida;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação
sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas processos;- Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem.- Executar
Suas funções junto ao time serão:• Apoiar na gestão administrativa da área;• Participar na elaboração entender as interfaces da área com outros setores da empresa para alinhamento de processos operacionais;• Executar necessários:• Pacote Office (Excel, Powerpoint, Word), intermediário à avançado.Diferencial:• Atuação em área Administrativa
sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos de ordem geral;• Atender funcionários orientando-lhes sobre os Benefícios,