R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das notas fiscais aos clientes.
Os profissionais estarão em contato constante com nossos clientes e executivos de diversas áreas, tendo Auxiliar no mapeamento e monitoramento de riscos; Buscar conhecimento sobre os clientes, a fim de executar atividades da melhorforma possível; Entender objetivo e escopo das atividades do negócio, executando as demandasque lhe forem delegadas; Atua...
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar ...
Desenvolver ou executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo e padrões de segurança e proteção do meio ambiente na realização de suas atividades Desenvolver ou executar
Para esta posição, esperamos que você tenha:Ensino Médio;Experiência em rotinas administrativas;Desejável principais atividades serão:Realizar controles e lançamentos de documentos nos sistemas Greendocs e Sankhya;Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos digitais, reprodução
Requisitos:-Ensino Médio Completo;-Desejável Experiência em atividades administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento receber informações sobre produtos e serviços;- Verificar os diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder documentações fornecidas...
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas processos;- Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem.- Executar
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. - Executar
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas e nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes ou nos projetos internos da projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas outras atividades operac...
Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da manutenção, conforme os padrões de normas e procedimentos da empresa, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do