R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das notas fiscais aos clientes.
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas intermediário (ênfase em Outlook, Teams, Sharepoint, Word e Excel);Experiência com atendimento ao público e executivos
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades:Dar suporte ao diretor executivo Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da manutenção, conforme os padrões de normas e procedimentos da empresa, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas e nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes ou nos projetos internos da projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas outras atividades operac...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar ...
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo e padrões de segurança e proteção do meio ambiente na realização de suas atividades Desenvolver ou executar
Atribuições:- Dar apoio na execução das atividades de balança e faturamento da unidade, acompanhando e executando
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder documentações fornecidas...
Os profissionais estarão em contato constante com nossos clientes e executivos de diversas áreas, tendo Auxiliar no mapeamento e monitoramento de riscos; Buscar conhecimento sobre os clientes, a fim de executar atividades da melhorforma possível; Entender objetivo e escopo das atividades do negócio, executando as demandasque lhe forem delegadas; Atua...
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas processos;- Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem.- Executar
, • Organizar os prontuários dos pacientes diariamente obedecendo uma ordem preestabelecida,• Executar
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo manifestações espontâneas de pacientes e familiares e encaminhando para a área responsável no corporativo.• Executar
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos de ordem geral;• Atender funcionários orientando-lhes sobre os Benefícios,
Atuar com energia frente aos desafios propostos;- Planejamento e Organização - Organizar as tarefas e executá-la
de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte nos eventos, além de executar anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Descrição: Requisitos:- - Formação: Ensino Médio completo com certificado;Atividades:- Executar serviços de apoio administrativo do setor.
mesmo;Atendimento ao aluno e suporte aos professores;Elaboração de ofícios e preenchimento de planilhas;Executar
atendimentos;• Reportar intercorrências dos antendimentos para gestão;• Acompanhar recebimento de insumos;• Executar
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
Descrição: Principais Responsabilidades: Realizar atendimento ao público, Executar trabalho em equipe , realizando apoio logístico e agilidade nas rotinas administrativas, Realizar pesagem de caminhões e