R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das notas fiscais aos clientes.
conferência de informações nos sistemas, realização de cálculos e solicitação das assinaturas necessárias; executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento e
Descrição: Executar relacionamento com o doador através de todos os meios existentes, garantindo o atendimento completo as solicitações recebidas.Experiência: rotinas administrativas e atendimento ao cliente.Formação
Descrição: Rotinas Administrativas: Executar tarefas administrativas diárias, como analise e envio de
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar ...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades:Dar suporte ao diretor executivo Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar
mundialmente conhecida no Setor de Seguros Individuais, com ampla gama de produtos e soluções.Cargo: Assistente ExecutivaAs principais responsabilidades / atribuições da posição serão:• Responsável pelos serviços administrativos corporativo;• Reembolsos junto ao plano de saúde;• Agendamento de exames e consultas médicas para os Executivos Superior Completa...
operacionais; ·Gerar e imprimir diariamente todas as listas de separação (pick list); ·Responsável por executar compras de acordo com o orçamento, executando fechamento sistêmico mensais; ·Cumprir todos os procedimentos operacionais padrão inerentes aos processos executados; ·Suportar o analista administrativo no processo
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas intermediário (ênfase em Outlook, Teams, Sharepoint, Word e Excel);Experiência com atendimento ao público e executivos
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO? Como Assistente Administrativo Financeiro, você irá realizar as atividades administrativas, almoxarifado , financeiras, jurídicas e comerciais que suportem os processos de sua área de atuação; apoiar e executar Ensino Técnico completo em ...
mesmo;Atendimento ao aluno e suporte aos professores;Elaboração de ofícios e preenchimento de planilhas;Executar
Requisitos:-Ensino Médio Completo;-Desejável Experiência em atividades administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento receber informações sobre produtos e serviços;- Verificar os diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar
Descrição: O cargo de Assistente Administrativo Promocional envolverá desde a gestão de estoque e documentação suporte à administração de pessoal no recebimento e envio de informações e documentos;Colaborar com o administrativo o estoque;Participar do planejamento da ação promocional;Preparar material para a ação promocional;Executar
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
inventários de ativos de manutenção, uso de ERP Totvs.Experiência: Experiência comprovada em rotina administrativa e conservação dos bens patrimoniais;• Fazer a leitura dos contratos, organizar as reuniões e ações administrativas nas programações de toda equipe (comunicados, treinamentos, férias, viagens);• Realizar as rotinas administrativas Trabalhar seg...
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. - Executar
atendimentos;• Reportar intercorrências dos antendimentos para gestão;• Acompanhar recebimento de insumos;• Executar
Com rotinas administrativas e atendimentoAtividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes. Executar atividades administrativas, exemplo: criação de escalas e reportar a liderança imediata.Outras
certificações específicas (quando necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Descrição: Assistente Administrativo – Cajati/SP (Exclusiva para Pessoas com Deficiência-PCD)Período Executar os serviços de expedição e recebimento de produtos e emissão de notas fiscais via sistema, visando
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Acadêmica: Administração ou Secretariado ExecutivoExperiência profissional na área de secretariado executivo ou assistente de diretoria Disponibilidade para atuar das 08h às 17h de segunda a sexta-feira.
Executa demais atividades administrativas relacionadas ao processo de garantia.Salário: R$2.140,53Benefícios – Segunda a sexta-feira.Outros requisitos: · Experiência anterior na área de garantia e com rotinas administrativas
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas e nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes ou nos projetos internos da projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas outras atividades operac...
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre outros, a fim de agilizar os processos da área;• Executar
Descrição: Descrição das atividades:Responsável pelo apoio a Analista de RH, com documentação dos executivos paralela a Av Paulista.Necessário:Ensino médio completo ou superior cursando.Ter conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: A Orizon/Ecoparque Barra Mansa está em busca de um(a) Assistente de Projetos-Operações para fazer parte do nosso time e para apoiar as áreas operacionais e correlatas da empresa, executando atividades administrativo-operacionais nas áreas de Projetos, Fabricação e/ou Operações, envolvendo levantamentos Competências Técnicas: Conhecimentos de ati...
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados ; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas promocionais/eventos;Atualizar todos os materiais comerciais que tenham relação com projetos/promoção/eventos;Executar
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas promocionais/eventos;Atualizar todos os materiais comerciais que tenham relação com projetos/promoção/eventos;Executar
Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da manutenção, conforme os padrões de normas e procedimentos da empresa, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do