R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Os profissionais estarão em contato constante com nossos clientes e executivos de diversas áreas, tendo Auxiliar no mapeamento e monitoramento de riscos; Buscar conhecimento sobre os clientes, a fim de executar atividades da melhorforma possível; Entender objetivo e escopo das atividades do negócio, executando as demandasque lhe forem delegadas; Atua...
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar ...
Para esta posição, esperamos que você tenha:Ensino Médio;Experiência em rotinas administrativas;Desejável principais atividades serão:Realizar controles e lançamentos de documentos nos sistemas Greendocs e Sankhya;Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos digitais, reprodução
Descrição: Principais Responsabilidades: Realizar atendimento ao público, Executar trabalho em equipe , realizando apoio logístico e agilidade nas rotinas administrativas, Realizar pesagem de caminhões e
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
Descrição: Requisitos:- - Formação: Ensino Médio completo com certificado;Atividades:- Executar serviços de apoio administrativo do setor.
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder documentações fornecidas...
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas processos;- Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem.- Executar
, • Organizar os prontuários dos pacientes diariamente obedecendo uma ordem preestabelecida,• Executar
de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte nos eventos, além de executar anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos