R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das notas fiscais aos clientes.
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar ...
Requisitos:-Ensino Médio Completo;-Desejável Experiência em atividades administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento receber informações sobre produtos e serviços;- Verificar os diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência e conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. - Executar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
certificações específicas (quando necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da área.- Realizar inspeções periódicas, conforme determinação da Liderança, em equipamentos para atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo. - Executar Acompanhar os serviços e...