R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das notas fiscais aos clientes.
conferência de informações nos sistemas, realização de cálculos e solicitação das assinaturas necessárias; executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento e
Descrição: Executar relacionamento com o doador através de todos os meios existentes, garantindo o atendimento completo as solicitações recebidas.Experiência: rotinas administrativas e atendimento ao cliente.Formação
Descrição: Rotinas Administrativas: Executar tarefas administrativas diárias, como analise e envio de
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar ...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em rotinas administrativas;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão: Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à sup...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades:Dar suporte ao diretor executivo Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar
anterior;Outros requisitos: Realizar as atividades relativas aos processos do Departamento Pessoal, executando
com o sistema SEI;Habilidade com pacote office, principalmente Excel.Principais responsabilidades: Executar SEI), controlando, conferindo e distribuindo documentos, aplicando método e procedimentos de arquivo, executando
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas intermediário (ênfase em Outlook, Teams, Sharepoint, Word e Excel);Experiência com atendimento ao público e executivos
Grãos (Milho e Soja) e Insumos (Fertilizantes, Defensivos, Sementes) da região MATOPIBA, acompanhando e executando estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
mesmo;Atendimento ao aluno e suporte aos professores;Elaboração de ofícios e preenchimento de planilhas;Executar
Requisitos:-Ensino Médio Completo;-Desejável Experiência em atividades administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento receber informações sobre produtos e serviços;- Verificar os diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Requisitos:- Formação: Ensino medio completo- Experiência comprovada de no mínimo 1 ano Atividades:• Executar fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
inventários de ativos de manutenção, uso de ERP Totvs.Experiência: Experiência comprovada em rotina administrativa e conservação dos bens patrimoniais;• Fazer a leitura dos contratos, organizar as reuniões e ações administrativas nas programações de toda equipe (comunicados, treinamentos, férias, viagens);• Realizar as rotinas administrativas Trabalhar seg...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. - Executar
atendimentos;• Reportar intercorrências dos antendimentos para gestão;• Acompanhar recebimento de insumos;• Executar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
certificações específicas (quando necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Descrição: Assistente Administrativo – Cajati/SP (Exclusiva para Pessoas com Deficiência-PCD)Período Executar os serviços de expedição e recebimento de produtos e emissão de notas fiscais via sistema, visando
Executa demais atividades administrativas relacionadas ao processo de garantia.Salário: R$2.140,53Benefícios – Segunda a sexta-feira.Outros requisitos: · Experiência anterior na área de garantia e com rotinas administrativas
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas e nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes ou nos projetos internos da projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas outras atividades operac...
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre outros, a fim de agilizar os processos da área;• Executar
Descrição: Descrição das atividades:Responsável pelo apoio a Analista de RH, com documentação dos executivos paralela a Av Paulista.Necessário:Ensino médio completo ou superior cursando.Ter conhecimento em rotinas administrativas