R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Os profissionais estarão em contato constante com nossos clientes e executivos de diversas áreas, tendo Auxiliar no mapeamento e monitoramento de riscos; Buscar conhecimento sobre os clientes, a fim de executar atividades da melhorforma possível; Entender objetivo e escopo das atividades do negócio, executando as demandasque lhe forem delegadas; Atua...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa
Atribuições:- Dar apoio na execução das atividades de balança e faturamento da unidade, acompanhando e executando
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar ...
preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo e padrões de segurança e proteção do meio ambiente na realização de suas atividades Desenvolver ou executar
Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas, executivos
contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados e acessíveis quando necessário.Atividades Administrativas Internas: Executar diversas tarefas administrativas internas, contribuindo para a eficiência operacional da equipe e o cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas
Descrição: Assistente AdministrativoSão Paulo #VemSerOC O que você irá fazer: • Responder pelo recebimento material/medicamento para atendimento particular, a fim de que o mesmo possa realizar o procedimento;• Executar AON (APOIO AO COLABORADOR) – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
Atuar com energia frente aos desafios propostos;- Planejamento e Organização - Organizar as tarefas e executá-la
as alterações consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos Executar tarefas correlatas, conforme exigência do serviço.Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 12
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
Descrição: Requisitos:- - Formação: Ensino Médio completo com certificado;Atividades:- Executar serviços de apoio administrativo do setor.
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder documentações fornecidas...
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas processos;- Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem.- Executar
, • Organizar os prontuários dos pacientes diariamente obedecendo uma ordem preestabelecida,• Executar
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. - Executar
atendimentos;• Reportar intercorrências dos antendimentos para gestão;• Acompanhar recebimento de insumos;• Executar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo manifestações espontâneas de pacientes e familiares e encaminhando para a área responsável no corporativo.• Executar
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos de ordem geral;• Atender funcionários orientando-lhes sobre os Benefícios,
de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte nos eventos, além de executar anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas devolução e alinhando reagendamento de prazos de entrega com os pacientes, em caso de necessidade;- Executar