R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das notas fiscais aos clientes.
Os profissionais estarão em contato constante com nossos clientes e executivos de diversas áreas, tendo Auxiliar no mapeamento e monitoramento de riscos; Buscar conhecimento sobre os clientes, a fim de executar atividades da melhorforma possível; Entender objetivo e escopo das atividades do negócio, executando as demandasque lhe forem delegadas; Atua...
conferência de informações nos sistemas, realização de cálculos e solicitação das assinaturas necessárias; executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento e
Atribuições:- Dar apoio na execução das atividades de balança e faturamento da unidade, acompanhando e executando
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar ...
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo e padrões de segurança e proteção do meio ambiente na realização de suas atividades Desenvolver ou executar
organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo Esta posição tem como principais atribuições:Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas coordenar os trabalhos do motorista da unidade, como itinerários e prioridades dos serviços a serem executados
Para esta posição, esperamos que você tenha:Ensino Médio;Experiência em rotinas administrativas;Desejável principais atividades serão:Realizar controles e lançamentos de documentos nos sistemas Greendocs e Sankhya;Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos digitais, reprodução
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades:Dar suporte ao diretor executivo Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não • Executar a migração de dados no sistema laminário para o PROLAB.
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas intermediário (ênfase em Outlook, Teams, Sharepoint, Word e Excel);Experiência com atendimento ao público e executivos
sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno
mesmo;Atendimento ao aluno e suporte aos professores;Elaboração de ofícios e preenchimento de planilhas;Executar
Requisitos:-Ensino Médio Completo;-Desejável Experiência em atividades administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento receber informações sobre produtos e serviços;- Verificar os diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder documentações fornecidas...
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas processos;- Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem.- Executar
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. - Executar
atendimentos;• Reportar intercorrências dos antendimentos para gestão;• Acompanhar recebimento de insumos;• Executar
Descrição: Assistente Administrativo – Cajati/SP (Exclusiva para Pessoas com Deficiência-PCD)Período Executar os serviços de expedição e recebimento de produtos e emissão de notas fiscais via sistema, visando
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas e nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes ou nos projetos internos da projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas outras atividades operac...
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre outros, a fim de agilizar os processos da área;• Executar
sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno
Descrição: Descrição das atividades:Responsável pelo apoio a Analista de RH, com documentação dos executivos paralela a Av Paulista.Necessário:Ensino médio completo ou superior cursando.Ter conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: A Orizon/Ecoparque Barra Mansa está em busca de um(a) Assistente de Projetos-Operações para fazer parte do nosso time e para apoiar as áreas operacionais e correlatas da empresa, executando atividades administrativo-operacionais nas áreas de Projetos, Fabricação e/ou Operações, envolvendo levantamentos Competências Técnicas: Conhecimentos de ati...
contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados ; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas promocionais/eventos;Atualizar todos os materiais comerciais que tenham relação com projetos/promoção/eventos;Executar
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas promocionais/eventos;Atualizar todos os materiais comerciais que tenham relação com projetos/promoção/eventos;Executar
Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da manutenção, conforme os padrões de normas e procedimentos da empresa, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do