R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Principais atividades: • Executar coleta de materiais biológicos utilizando meios, equipamentos, soluções sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento;• Realizar atividades administrativas
elétricos• Fazer instalações, manutenção preventiva, preditiva e corretiva• Preencher ordem de serviços• Executar
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas utilizarem a frota da DD;Controlar, atualizar e solicitar manutenção dos celulares e smartphones da unidade;Executar
do departamento, apoio aos demais colaboradores para um melhor desempenho e velocidade das tarefas executadas , responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento digitação, profissional dinâmico, comunicativo, responsável, atento, organizado, prática com rotinas administrativas , preferência para ...
apresentações;•Organizar ambientes para reuniões e eventos da empresa;•Atuar como ponto de contato entre executivos externos;•Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil•Gerenciar as agendas dos executivos requisitos: • Desejável Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Secretariado Executivo
na apuração e análise dos resultados de vendas dos pontos de venda (PDVs) visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento de documentos, controle
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Assistente empresa.• Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da área de Recursos Humanos.• Executar atividades administrativas de apoio, conforme as rotinas preestabelecidas pelo gestor e demais integrantes
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável Experiência de 6 meses na área.Atividades:- Executar
Requisitos:- Formação: Desejável ensino superior cursando- Conhecimento com excel- Vivência com rotinas administrativas / secretaria executiva será um diferencialAtividades:- Apoiar a rotina das secretárias executivas da documentos;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial São José- Escala de trabalho: Administrativo
operações de recebimento, inventário, faturamento, separação e expedição de produtos;Emissã de Etiquetas;Executar
Descrição: Desejável ter trabalhado em rotinas administrativas previamente. Executar outras tarefas administrativas conforme necessário para garantir o bom funcionamento do departamento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
. - Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento, acompanhando os serviços executados por fornecedores externos. - Realizar todas as manutenções preventivas e calibrações Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da área. - A...
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Agendamento de visitas para os executivos de contas.Funções administrativas - reembolso de despesas,
Descrição: Vaga exclusiva para contratação temporária - Licença MaternidadeResumo: Executar as atividades
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
Atestados de Saúde Ocupacional;Realizar requisições de compras, no sistema SAP;Agendar viagens e reuniões, executando oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem;Dar apoio administrativo
Descrição: Vivência nas áreas técnicas, administrativas, financeiras e de logística;Ensino Superior Completo receber, ativo fixo, demonstrativos e outros documentos financeiros, elaborar liberações de pagamentos, executar
Descrição: Sobre a Oportunidade:Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na Central produtos;• Utilizar o sistema Alterdata ERP e NF Estoque para controle de entrada e saída de mercadorias;• Executar tarefas administrativas com foco em organização e precisão.Responsabilidades:• Conhecimento avançado
produtos, com o documento de conferência cega;Verificar as notas fiscais em relação ao pedido realizado e executar os lançamentos sistêmicos destes documentos;Controlar e enviar as notas fiscais para o financeiro;Executar baixa;Auxiliar na conferência, separação e atendimento das solicitações dos setores assistenciais e administrativos os estoques de mater...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
.- Experiência como auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo
outras ferramentas de controle para monitorar métricas de desempenho e apoiar a tomada de decisões;Executar outras tarefas administrativas e operacionais conforme necessário para apoiar o departamento comercialOutros
- Executar a montagem das camas de acompanhantes em apartamentos
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
médicos.Apoiar na divulgação das atividades da área;Apoiar aos Profissionais de Educação Física nas demandas administrativas médicos;Repor e distribuir os uniformes para profissionais de educação física, estagiários e personais;Executar
MANUTENÇÃOResponsabilidades: Programar e executar serviços de manutenção elétrica, hidráulica, marcenaria AUXILIAR ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Operação da balança, apoio ao setor administrativo e atendimento AUXILIAR ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Apoio ao setor comercial de grãos, setor administrativo e ASSISTENTE<...>
Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Desejavel Atividades: - EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Descrição: Executar atividades operacionais na área de Recursos Humanos, envolvendo consulta,compilação quadros deaviso, sistemas de identificação de empregados e outros que visem à integração dopessoal;Executar internos, autorizações pertinentes e a legislação aplicável, visando aocorreto cumprimento de rotinas administrativas legais e atosque regem o SGI...